quarta-feira, 20 de março de 2013

REITORA DA UFRN CONFIRMA AUDIÊNCIA COM MEMBROS DA COMISSÃO E EM ABRIL II DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN


 ÂNGELA PAIVA, REITORA DA UFRN RECEBERÁ COMISSÃO - FOTO: Magnus Nascimento

Confirmados:  Hoje a tarde o Coordenador Geral da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN,  EDUARDO VASCONCELOS recebeu uma ligação do Gabinete da Reitora, Ângela Paiva confirmando a audiência com a comissão para a próxima sexta-feira, 22, ás 10 horas.  Objetivo da comissão é ficar informada da situação em que está a ideia da volta do CAMPUS para Nova Cruz e apresentar documento para a reitora assine aderindo a LUTA pelos CAMPUS da UERN e UFRN.

Irá 4 membros da comissão.  È isso ai, a comissão GANHANDO CORPO E ALMA.

Confirmado também o II DEBATE EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN, será dia 05 de abril, ás 9 horas no Auditório do Campus do IFRN - NOVA CRUZ/RN.  A comissão convidará 150 pessoas, entre a classe política do RN, reitores, estudantes, entidades de classe e toda a comissão.

O objetivo do debate será o de procurar sensibilizar as autoridades do nosso estado da importância e necessidade dos campus para a Região Agreste, única que não tem CAMPUS!  E no final todos assinarem documento se comprometendo a lutar para a viabilização dos campus, colocando por exemplo emendas orçamentarias para este fim também emenda individuais ou coletivas das bancadas estadual e federal.

Haverá ônibus para levar e trazer os participantes.

Aguardem mais informações aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário