sexta-feira, 8 de março de 2013

MULHERES NOVACRUZENSES COMEMORAM SEU DIA.


A manhã do dia Internacional da Mulher em Nova Cruz começou agitada, com duas atividades paralelas. Nas entradas da cidade, equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social realizavam blitz distribuindo panfletos informativos. De frente ao Hospital Monsenhor Pedro Moura muitas mulheres se concentravam para uma caminhada pelas ruas da cidade. Nas ruas a animação tomou conta de todas que mostravam seus sorrisos pela felicidade de serem mulheres novacruzenses. 

Ao chegar a caminhada, na Unidade do SESC no Bairro Frei Damião, foi realizado um ato Ecumênico e foi servido um café da manhã com sorteio de brindes em geral. 

O Prefeito Cid Arruda participou da programação, acompanhado da primeira Dama Dra. Valeria Vieira Arruda Câmara e de diversos Secretários municipais. 

Ao falar para as mulheres presentes, Cid citou vários exemplos de conquistas de espaços da mulher na nossa sociedade. Ele lembrou que em seu governo elas são ocupantes da maioria das principais pastas da administração municipal.

A programação foi encerrada com três palestras realizadas em três escolas da cidade: Nestor Marinho, Rosa Pignataro e Djalma Marinho, por técnicos da Secretaria de Assistência Social, abordando temas importantes sobre a saúde e a vida social das mulheres, sempre focadas na realidade local das novacruzenses

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Cruz/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário