domingo, 3 de março de 2013

JR GALDINO ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO ALTO DE SANTA LUZIA-AAASL-NOVA CRUZ/RN

 Sócios Fundadores presentes a Assembleia Geral
 Eduardo Vasconcelos/CPC-RN lendo a proposta do Estatuto da AAASL

 Aprovação por unanimidade pelos sócios fundadores presentes

Júnior Galdino, presidente eleito da AAASL agradecendo aos presentes e conclamando-os a seguir em frente e na luta!

Ontem, 2 em Assembleia Geral após a Aprovação dos Estatutos da Associação do Amigos do Alto de Santa Luzia - AAASL - NOVA CRUZ/RM, o jovem e morador do Alto de Santa Luzia, Jr. Galdino foi eleito presidente da AAASL por unanimidade dos sócios presentes a assembleia.

Jr Galdino agradeceu aos sócios pela confiança depositada ao mesmo, agradeceu também ao Eduardo Vasconcelos, representando as entidades CPC/RN, ANE/RN e CPC DA ANE/RN, que presidiu a Assembleia Geral e conclamou a todos para iniciarem uma luta em prol dos direitos da comunidade do Alto de Santa Luzia com reivindicações aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com solicitações da população local, como Posto Policial, Saúde com QUALIDADE, Reforma da Quadra de Esporte, Coleta de Lixo Regular e muitas outras reivindicações antigas dos moradores, que passou 4 anos sem ver uma ação se quer do Poder Executivo.

Jr também falou que ainda tem muita coisa para ser feito como por exemplo a legalização da associação, por isso irá providenciar o Registro em Cartório e em seguida o CNPJ da AAASL para só assim começar a  agir junto as autoridades as solicitações de Políticas Públicas voltadas para os moradores do ALTO DE SANTA LUZIA.  Haverá ainda a posse da diretoria que será marcada brevemente.

A diretoria ficou assim composta: JOSÉ GALDINO DA ROCHA-Presidente; GILDAINE PEREIRA DA SILVA SANTOS-Vice Presidenta; ALDO HENRIQUE DOS SANTOS PEREIRA-1º Secretário; MARIA LUANA DA COSTA RIBEIRO DA ROCHA-2ª Secretária; VALDICLEIDE DA SILVA NEPOMUCENO-1ª Tesoureira; JOSÉ JAILSON CIPRIANO BONDADE-2º Tesoureiro; ANA CRISTINA DA SILVA-Diretora Social; LUAN DA COSTA RIBEIRO-Diretor de Esportes e MÉRCIA DUARTE-Diretora Cultural.  CONSELHO FISCAL: LUCAS D'VINNO; MARCELO INÁCIO e LUCICLEIDE PEREIRA DA COSTA e SUPLENTES: EDINILZA COSTA DE ARAÚJO INÁCIO e SEVERINO PEREIRA DO NASCIMENTO.

A AAASL é uma vitória da comunidade do Alto de Santa Luzia, pois a mesma agora tem de verdade uma entidade voltada para os interesses da população local, disse Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário