quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

UM POUCO DE MAR, PRAIA E SOL PARA RENOVAR AS ENERGIAS E CONTINUAR LA LUTA

 Uma manhã gostosa para clarear a mente
 Camila (Ação Social) e Márcia (Turismo), tudo pronto para o 5º BF FOLIA!
 Essa vista não sai da minha cabeça!

Hoje pela manhã acordei cedo, tomei banho, fiz o meu café e fui olhar o nascer do sol na Praia + linda do Litoral Sul Potiguar, Praia do Pontal e do Porto na maravilhosa cidade de Baía Formosa!

A praia estava maravilhosa e o sol começa a dá o ar da graça, que gostoso!  Sinto-me a renovação das minhas forças para continuar na luta por uma sociedade fraterna, mais justa e solidária, mas tenho certeza que para isso acontecer temos que nos organizarmos de forma consciente e ir para a luta!

Vem o carnaval (5º BF FOLIA) faremos uma cobertura nos principais movimentos da cidade e em outras vizinhas, entrevistando, fotografando e curtindo também ,pois não somos de ferro.

Após o carnaval tem muita atividade pela frente e viagens ao sudeste e centro oeste  do país.  Ficarei um pouco com a família, pois sinto que estou muito ausente, ela mim passa força e vontade de vencer.

Tive a felicidade de mim deparar com as secretárias Camila (Ação Social e Márcia (Turismo), ambas felizes, pois está tudo pronto para receberem os milhares de foliões que virão para o 5º BF FOLIA!

Nos veremos por ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário