domingo, 24 de fevereiro de 2013

HOJE COMISSÃO REALIZA SUA 6ª REUNIÃO

Logo mais ás 9:30 na Escola Estadual SANTA LUZIA - Bairro do Alto de Santa Luzia - Nova Cruz/RN a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN realiza sua 6ª Reunião.  Na pauta Informes, Propostas e Encaminhamentos para o fortalecimento da luta.

Semana que vem a comissão poderá ser recebida pelos reitores, Milton Marques de Medeiros da UERN e Ângela Paiva, reitora da UFRN.  Na reunião de hoje o Coordenador Geral, Eduardo Vasconcelos levará ao conhecimento da comissão e da população local a verdadeira situação em que se encontra o Núcleo da UERN em Nova Cruz e as reais condições da viabilidade da vinda do campus da UFRN.

O momento é de muita união e fortalecimento para que os sonhos se tornem realidade o mais breve possível.  O coordenador espera que representantes dos Cursos de Direito e de Ciência da Computação compareçam, pois são eles que vem sofrendo na pele os problemas existentes naquele núcleo.  Se faz necessários utilizar estratégias para buscar apoios importantes para a luta.  Portanto a reunião de hoje será de muito proveito, garante Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário