sábado, 23 de fevereiro de 2013

EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPA DO PROGRAMA A VOZ DO TRABALHADOR - RÁDIO CURIMATAÚ


 Eduardo Vasconcelos, assessor de comunicação do STTR-NOVA CRUZ/RN
Damião Gomes (centro) participando do programa A VOZ DO TRABALHADOR

Hoje pela manhã, ás 11 horas o Programa A VOZ DO TRABALHADOR bateu o record de audiência em virtude das noticias e presenças de lideranças sindicais a nível estadual.

Damião Gomes, presidente do Sindicato iniciou pedindo desculpas aos ouvintes pelo motivo do mesmo está doente da garganta que estaria impossibilitando-o de participar atividade do programa.

Eduardo Vasconcelos assessor de comunicação do sindicato aproveitou para falar da ida de Damião Gomes a Brasília no próximo final de semana de onde participará da várias ações sindicais a nível nacional na defesa dos trabalhadores/as brasileiros.  Falou da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN a qual o sindicato faz parte na pessoa de seu presidente, Damião Gomes.  A importância da presença de Damião na comissão fortalecendo assim a luta pelos campus para Nova Cruz e os constantes apoios que o sindicato vem dando aos movimentos sociais.

O sindicato divulgou que o mesmo já está disponibilizando o atendimento de mais um dentista para extração e obturação de seus associados, nas segundas, terças, quartas e quintas, garantindo mais benefícios aos seus associados.

Após o programa Damião Gomes, juntamente com os seus diretores irão se reunir com José Ferreira da FETARN e Moacir Soares, presidente da CTB e SINTECT-RN na pauta provável filiação do sindicato a CTB.

Lembramos aos associados e em especial aos seus filhos que em breve o sindicato irá disponibilizar mais uma ferramenta virtual o FACEBOOK, aguardem!  Interagir é a melhor forma de ficar bem informado.  Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário