sábado, 5 de janeiro de 2013

REUNIÃO DA AAASL-SANTA LUZIA-NOVA CRUZ FOI UM SUCESSO!








Hoje a Comissão Provisória da Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia - AAASL - Santa Luzia-NOVA CRUZ/RN reuniu-se para remarcar a data de sua Assembleia Geral e discutir assuntos ligados aos interesse da comunidade.

Compareceram além da Comissão  Provisória, várias outras pessoas da comunidade incentivando e fortalecendo a criação e legalidade da associação, ora criada.

Com a participação do presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos que vem dando a maior força para a organização da entidade, falou da importância e palestrou sobre a união do grupo que ora está sendo formado.

Foi decidido por unanimidade que a data da Assembleia será dia 02 de março, ás 19h na E. E. Santa Luzia - bairro - Santa Luzia - NOVA CRUZ/RN, com objetivos de aprovarem os estatutos da AAASL e eleger sua primeira diretoria, mas antes disso ficou acertado que haverá uma outra reunião marcada para o dia 11 de janeiro, onde irão analisar as fichas dos sócios fundadores.

Todos agradeceram ao Eduardo pela força que vem dando a comunidade, orientando-os de como se deve legalizar a referida entidade.

Todos no final posaram para as fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário