terça-feira, 8 de janeiro de 2013

MP/RN DEVERIA FICAR DE OLHO NAS ELEIÇÕES DAS CÂMARAS MUNICIPAIS

Banner - TSE
O Ministério Público Estadual - MPE/RN deveria ficar ligado nessas eleições de Mesa Diretora das Câmaras Municipais... Na maioria delas uma verdadeira feira do TOMA LÁ DÁ CÁ!  Uma vergonha!

Vereadores/as sem a miníma decência se vende para votar em candidato A ou candidato B, pressionam prefeitos por secretarias e cargos para os seus "cabos" eleitorais, ou seja um verdadeiro feirão de infidelidade partidária.

E por falar em INFIDELIDADE PARTIDÁRIA! É bom que os diretórios fique de olho nesses tipos de vereadores/as e aplique o que diz o ESTATUTO, pois onde fica a DOUTRINA Partidária?

Por exemplo um determinado vereador eleito em uma determinada coligação vota para a presidência da Câmara em outro que não foi e o mais agravante!  Como o vereador não vota no candidato do mesmo partido?  Atenção suplente peça esses esclarecimentos a Justiça Eleitoral de sua cidade!

É bom que o eleitor memorize essas falcatruas dos seus candidatos/vereadores/as e cobre coerência, caso contrário na próxima eleição mude por um que tenha projetos/propostas e seja ético!

É vivendo e aprendendo!  Tenho certeza que o MP/RN tomará medidas para coibir esse tipo de abuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário