sábado, 5 de janeiro de 2013

HOJE PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ" PASSA A SER VITRINE!


Hoje ao MEIO DIA na Rádio Agreste FM - 107.5 o Programa "Nação Nova Cruz", o 1º do ano de 2013 passa a ser vitrine!  Programa líder de audiência, sucesso a vários anos terá uma tarefa diferenciada, pois deixa de ser oposição e passa a ser sistema, já que o seu comentarista, CID ARRUDA CÂMARA é o prefeito de fato de Nova Cruz.

Uma tarefa que no inicio será "fácil" pelo desastre que a administração anterior foi.  Uma administração capenga, um verdadeiro caos administrativo jamais visto na cidade de \Nova Cruz, no minimo um ano os radialistas, Claudio Lima, Lenilson Cunha e Eduardo Vasconcelos terão panos para as mangas para fazerem um programa tranquilo.  Mas pela experiência já demostrada pelo prefeito, Cid Arruda que já governou o município de Nova Cruz de 2001 a 2008, sendo hoje conclamado o melhor prefeito do século 20 e o primeiro eleito do século 21, será fácil manter a confiança da sociedade novacruzense , que fará evidentemente uma ótima administração e os radialistas ã terá muito problema para administrá-lo.

O programa terá que manter a sua ética profissional, atendendo o clamor da população e procurando encaminhar possíveis problemas e lamentos da sociedade novacruzense ao prefeito Cid Arruda para serem tomadas as devidas providências.  É assim a postura a serem tomadas pelo programa.

Hoje o primeiro programa de 2013 é de uma expectativa monstruosa, pois a população quer tomar ciência de  como está a verdadeira situação da prefeitura, após a CAIXA DE PANDORA ter sido aberta pelo prefeito CID ARRUDA.

A cidade já começa a dar sinal de reação, já foram tomadas medidas emergenciais com publicações de 04 Decretos que darão uma dinâmica para se formar uma leitura da verdadeira situação do município com respeito ao número de funcionários, pagamentos, etc.

Portanto fique ligados, pois HOJE o programa terá muitas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário