quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CPC/RN MOBILIZA REGIÃO TRAIRI PARA PARTICIPAREM DO VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA


 Comissão Provisória do CESC - SANTA CRUZ/RN
 Diretoras dos CESC prontas para contribuir com a Cultura Potiguar! (Iara, Darllyana, Fabiana e Rita de Cássia)
 A Comissão que fará a diferença
 Reunião bastante participativa
 Todos deram suas opiniões e avançam na construção do CESC
 Comissão Provisória do CESC - SANTA CRUZ/RN
 Débora e Darllyana atenta as explicações do Presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos
 Final da reunião todos se reuniram para a tradicional foto histórica

Eduardo ao lado do Secretário Municipal de Cultura de Santa Cruz, Edgar, juntamente com Genilson e Lenilson Oliveira do MESC - Movimento Estudantil de Santa Cruz/RN
Já a noitinha parte da comissão esteve na Prefeitura de Santa Cruz para viabilizar o transporte, que irá dia 19 para Nova Cruz/RN

Desde de ontem que o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e Centro Popular de Cultura - CPC DA ANE/RN, Eduardo Vasconcelos encontra-se na Região do Trairi, reunindo-se com lideranças estudantis e culturais, visando a organização dos mesmos e ao mesmo tempo selecionado as pessoas que irão participar do VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA, que acontecerá dia 19 de janeiro no SESC LER de Nova Cruz/RN.

Ontem por volta da 16:30 Eduardo reuniu a galera do CESC - Centro Esportivo e Cultural de Santa Cruz no auditório da Escola Estadual FRANCISCO DE ASSIS DIAS RIBEIRO - Centro de Santa de Cruz/RN.

Bastante participativo, haja vista o período de recesso escolar.  Mesmo assim a reunião foi muito proveitosa, pois tratou da legalidade do CESC, onde marcaram a sua Assembleia Geral para aprovação dos seus Estatutos para o dia 22 de fevereiro na E. E. Francisco de Assis Dias Ribeiro, ás 17 horas.  Onde também elegerá sua PRIMEIRA diretoria.  Mas antes disso haverá uma outra reunião marcada para o dia 04 de fevereiro do ano em curso, ás 16 horas na Casa de Cultura Popular de Santa Cruz/RN, onde discutirá propostas de estatuto do CESC.

Estiveram presentes os Grêmios das Escolas Estaduais, José Bezerra Cavalcanti e Escola Estadual Francisco de Assis Dias Ribeiro. Os estudantes Caio, Danilo e Jéssica foram convidados para participarem da comissão o que aceitaram prontamente e hoje caminham na luta com a galera do CESC.

A noite Eduardo Vasconcelos esteve reunido com o Secretário Municipal de Cultura de Santa Cruz, Edgar em sua residência, juntamente com os diretores do MESC, Lenilson Oliveira e Genilson, tratando de parcerias e apoio ao VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA, o papo foi salutar e acertaram uma nova reunião para definirem pontos para a possível parceria.

Hoje Eduardo estará nas cidades de Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Tangará, São José de Campestre e por último a cidade de Passa e Fica na mobilização de estudantes, entidades e artistas culturais para participarem do VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA.

Um comentário:

  1. Ôi Eduardo,
    Você postou que haverá em Nova Cruz,uma seleção dos participantes do VII Encontro Estadual de Cultura. Poderia me enviar maiores informações sobre esse encontro, quem pode ou não participar, etc.,etc.?
    Obrigada! Ilvaíta

    ResponderExcluir