sábado, 5 de janeiro de 2013

1º PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ DO ANO FOI MARA!


Comentarista, CID ARRUDA
 Eduardo Vasconcelos e Claudio Lima, observado por Duda Xuá
 Claudio Lima
 Lenilson Cunha
 Nos controles, nossa amiga Polyanna
Duda Xuá ao lado de Lenilson

Hoje o 1º Programa NAÇÃO NOVA CRUZ do ano de 2013 bateu o record de audiência! Presentes os radialistas, Claudio Lima, Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos, Duda Xuá e Dr. Doutor e participação ESPECIAL do comentarista, CID ARRUDA.

A expectativa era grande, pois a sociedade estava ansiosa para saber de como o prefeito CID ARRUDA "pegou" a prefeitura!  Todos os radialistas foram unanimes em afirmar que jamais viram uma administração tão desequilibrada como a anterior.  Um verdadeiro CAOS ADMINISTRATIVO!

Já no comentário de CID ARRUDA o mesmo esclareceu tudo!  As finanças, a composição de seu secretariado e as medidas que estão sendo adotadas já nos 3 primeiros meses, baixando 4 decretos para solucionar os problemas encontrados e tomar par da situação da prefeitura como um todo, já que que o seu antecessor não colaborou na transição e não disponibilizando as informações necessárias para a transparência.

Em um dos decretos autoriza o RECADASTRAMENTO dos funcionários efetivos e a convocação dos funcionários que estão a disposição de outros órgãos.

Mas, mesmo com toda as dificuldades a prefeitura já começa a andar com as próprias pernas e em um curto prazo de tempo NOVA CRUZ já dará sinais de sobrevivência, concluiu, CID ARRUDA.

Eduardo Vasconcelos passou os informes e teceu comentários a respeito da eleição da Câmara dos Vereadores, que ocorreu dia 1, um filme que já passou em outras eleições, um toma lá dá cá!  Já não se respeita os estatutos, manifesto e programa partidário, ou seja ética nenhuma.

Eduardo também disse que o programa permanecerá com o mesmo o objetivo levar os anseios do povo ao vivo para que os gestores façam a sua parte, uma voz do POVO!  Mantendo sempre a ética profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário