terça-feira, 11 de dezembro de 2012

SENADOR JOSÉ AGRIPINO É O PRIMEIRO A SOMAR FORÇAS EM PROL DO CAMPUS DA UERN E UFRN PARA NOVA CRUZ/RN

 Eduardo Vasconcelos ao lado do Sen. José Agripino e o assessor, João Madson
 Eduardo na UNDIME com o assistente, NILSON DE MELO
 Eduardo com Luciana, presidenta do SINTRACOM
 Eduardo entre os sindicalistas, Chico e Cícero
 Brasília parecida com as outras... derespeito com os trabalhadores/as (Rodoviária do Plano Piloto - 18h - 10 de dezembro
 Motoristas particulares derespeitam parada de ônibus em pleno coração de Brasília
 Isto também é Brasil (Brasília)
O presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, que se encontra em Brasília na luta pelo fortalecimento da Comissão em prol dos Campus da UERN e UFRN para Nova Cruz/RN, já está colhendo os frutos, pois ontem o primeiro parlamentar a aderir a luta foi o Senador, José Agripino Maia, que após indagado pelo Eduardo, o mesmo prontamente respondeu que apoia a LUTA em prol dos Campus da UERN e UFRN, além do senador temos a palavra dos deputados, Fábio Faria e a Deputada, FÁTIMA BEZERRA, já somando 03 dos 11 parlamentares que representa o RN no Congresso Nacional.

Eduardo buscará manter contatos ainda com os outros parlamentares, entre eles, Senador Paulo Davim, Deputados Henrique Alves, Felipe Maia, juntamente com os demais.

Os campus da UERN e UFRN para NOVA CRUZ é um direito dos irmãos agresteiros e em especial os novacruzenses.  O primeiro (UERN) se faz necessário a transformação do nucleo para campus, única saida para avançarmos em mais cursos e uma melhor estrutura, o outro (UFRN) já existia e hoje mais que nunca precisamos trazer-lo de volta.  Com isso nossa cidade estará ganhando basicamente uma CIDADE UNIVERSITÁRIA, pois já temos o IFRN, que com muita luta hoje vai muito bem obrigado!  UERN E UFRN mais sonhos para serem realizados.  A luta continua!

Eduardo está também mantendo contatos com instituições, visando apoios aos projetos culturais, uma luta que já dura mais de 2 anos, mas um sonho estar preste a se realizar, pro exemplo o projeto "Biblioteca do Estudante", já foi inaugurado em dezembro de 2011 na sede das entidades, agora a proposta e necessidade será de ampliar para as outras regiões, onde existem diretores/as das entidades.  Muitas intituições estão prontificando a doar livros para o projeto.

A viagem para Eduardo, apesar das dificuldades está sendo proveitosa, inclusive com novos apoios de amigos sindicalistas, que sabe da importância dos movimentos sociais para a sociedade.

Eduardo após esses contatos restantes com os parlamentares retornará ao RN para estruturar o CURSO DE FORMAÇÃO, que será realizado dia 12 de janeiro, inclusive adiado, pois iria acontecer dia 30/12, mas devido a estrutura foi transferido para janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário