quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN/UFRN MARCA REUNIÃO PARA O DIA 30/12, ÁS 9H


A Comissão em Defesa dos Campus da UERN/UFRN para Nova Cruz/RN nõa brinca em serviço!  O ano de 2012 ainda está chegando eo seu final e a comissão já marca uma importante reunião, que será realizada dia 30 de dezembro, ás 9 horas na Escola Estadual ROSA PIGNATARO para ampliar e fortalecer a LUT em prol dos campus!

Algunhas entidades já foram convidadas, inclusive a Igreja Imaculada da Conceição, através do Paróco Assis confirmou presença, além do presidente da CDL de Nova Cruz, Pedrinho Catolé.

Com isso já demostra o interesse da sociedade civil organizada no fortalecimento da comissão.  Outras cidades da Região Agreste também irão participar, como Montanhas através da AMEC, Pedro Velho (ACP), Baía Formosa (AFEC), Passa e Fica (Balé Gov. Mário Covas), e Lagoa Danta, além da Associação dos Amigos do Alto de Santa Luzia/Nova Cruz e Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti - NOVA CRUZ também irão participar.

O coordenador geral, Eduardo Vasconcelos acredita que será uma da melhores reuniões da comissão, adianta que a Diretora do Campus da UERN,  em Natal, professora, ANA MARIA o qual o Núcleo da UERN de Nova Cruz faz parte elogiou por telefone a iniciativa da comissão.  E por falar em Ana Maria a mesma será candidata a reitora e conta desde já com o apoio das nossas entidades.  Ana Maria sempre foi uma pessoa sensivel as nossas reevindicações, sempre esteve presente nas horas em que a convidava para o debate em torno do Nécleo da UERN de Nova Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário