quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PRODUÇÃO DA FUTURA NOVELA DAS 18 DA REDE GLOBO ESTIVERAM REUNIDOS COM O PREFEITO, NIVALDO MELO/BAÍA FORMOSA/RN

 Prefeito, Nivaldo Melo observando atentamente as orientações da produção da novela
 Major Tavares comandará o esquema de segurança durante as filmagens da novela
 Produção da novela reunida com as autoridades locais
 Produtores/as dando os toques finais da reunião
 Henri Castelli
 Grazi Massagera, ex-bbb, hoje grande atriz da Rede Globo

Hoje pela manhã o prefeito de Baía Formosa/RN, Nivaldo Melo esteve reunido com a Coordenação de Produção da futura novela FLOR DO CARIBE!  Discutindo a estrutura para as filmagens de alguns capitulos da novela.

Além de Baía Formosa, a produção gravará também nas praias de Genipabu, Ponta do Mel e Pipa, além também nas cidades de Natal e Galinhos, serão 40 dias de filmagens no Rio Grande do Norte.

A novela Flor do Caribe, onded os atores, Grazi Massafera e Henri Castelli contarão a história de um piloto de caça da Força Aérea Brasileira que se apaixona por uma bugueira.

As filmagesn em Baía Formosa estão prevista para final de novembro e inicio de dezembro deste ano.  A produção ficará hospedada no Chalé Mar.

A Polícia Militar dará total segurança nos momentos das filmagens, sob o comando do Major Tavares, comandamente do 8º BPB - NOVA CRUZ/RN.

O prefeito, Nivaldo Melo disponibilizará toda a estrutura possível para o sucesso das filmagens, pois quem ganha com isso é a cidade, é os fomosenses.  Baía Formosa será vista por todo o Planeta Terra, mostrando as belezas naturais que temos aqui.  A novela irá ao ar inicio em março de 2013.

A reunião aconteceu hoje pela manhã nas dependências do Chalé Mar com as presenças de Nivaldo Melo, prefeito de Baía Formosa e sua secretária de Turismo e Meio Ambiente, Beta Leite, o Comandante do 8º BPM, Major Tavares e sua assessoria e o a Coordenação da Produção da Novela FLOR DO CARIBE, Tatynne Lauria, Kátia Campos, Mirela Fontes e Chico Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário