domingo, 11 de novembro de 2012

MEMBROS DA ORGANIZAÇÃO DO I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO ESTIVERAM REUNIDOS HOJE EM SUA SEDE

 Membros deliberam ações em prol do evento, dia 20 de novembro
 Andriely I, Andriely 2 e Andressa secretárias que darão suporte no encontro
 Andriely 2 ficará no credenciamento
 Andressa também ficará no credenciamento do evento
Membros da organização do I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO estiveram reunidos hoje na sede das entidades no bairro do Planalto e traçaram as últimas estratérgias para o evento.

Serão 150 participantes, entre convidados e debatedores, além de apresentações de grupos culturais.  Vários municípios já confirmaram suas presenças, como: Baía Formosa, Santa Cruz, Montanhas, Pedro Velho, Passa e Fica, Arês, Lajes Pintadas e NOVA CRUZ, que terá evidentemente a maior bancada de participantes de várias escolas locais.

Os participantes além de terem a oportunidade de presenciar e interagir com os palestrantes, receberão certificados de participação e teses para a discussão.

Dia 19 haverá uma grande reunião com todos os participantes de Nova Cruz que irão participár do encontro.  A reunião será ás 19h na Escola Estadual ROSA PIGNATARO.

O objetivo do evento é procurar ampliar a discussão sobre o combate a discriminação racial, além de conclamar os participantes para a luta no combate ao racismo, homofobia, ou seja lutar contra toda forma de DISCRIMNAÇÃO, além também de consagrar o grande líder da luta contra o RACISMO, Zumbí dos Palmares!

O evento começar ás 9h no Auditório do IFRN de NOVA CRUZ/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário