sábado, 17 de novembro de 2012

EDUARDO VASCONCELOS PARTICIPA DO PROGRAMA "A VOZ DO TRABALHADOR" NA RÁDIO CURIMATAÚ - NOVA CRUZ/RN



Eduardo Vasconcelos participando hoje (17) do Programa A Voz do Trabalhador - Rádio Curimataú - Programa do STTR-NOVA CRUZ/RN
Elson coordenando o programa ao lado do líder na Comunidade de Lagoa de Serra, Severino de Heleno

Ainda pouco o radialista, Eduardo Vasconcelos participou do Programa "A Voz do Trabalhador" transmitido todos os sábados pelas ondas da Rádio Curimataú - Programa esse que tem a coordenação do do Damião Gomes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores/as Rurais de Nova Cruz/RN.

Eduardo agradeceu a Elson pelo convite e reforçou as palavras do mesmo com relação a luta que o sindicato vem fazendo para legalizar os seus associados junto ao Governo Federal.  Eduardo Vasconcelos também falou da parceria que poderá dá certo entre o STTR-NOVA CRUZ/RN e as entidades AMES, ANE/RN e CPC/RN com o Projeto CINEMA NA ESCOLA, que poderá chegar as escolas da Zona Rural, levando o lazer aos filhos dos trabalhadores/as.

Por último Eduardo entregou o CONVITE ao presidente do STTR-NOVA CRUZ/RN, Damião Gomes para participar da Abertura do I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO, que ocorrerá dia 20 DE NOVEMBRO - DIA NACIONAL DO ORGULHO NEGRO, ás 9h no Auditório do IFRN - NOVA CRUZ/RN, promovido pelo CPC/RN, ANE/RN, AMES e CPC DA ANE/RN.  Damião Gomes agradeceu o convite e se comprometeu a participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário