sábado, 17 de novembro de 2012

AMIGO EUGÊNIO E FAMÍLIA OFERECEU ALMOÇO AO CASAL CID E VALÉRIA ARRUDA CÃMARA

 Dr. Cid Arruda e Valéria ladeados pela família de Eugênio Santos e Cida
 Dr. CID ARRUDA sendo recepcionado pela galera do 40
 Eduardo Vasconcelos entre suas duas princesas, Mel (esquerda) e Andressa Santos, ambas MULTIPLICADORAS na transformação da SOCIEDADE
 Amigos: Claudio Lima e Elson Meneses com sua esposa.
Dr. Cid Arruda entre as princesas, MEL e ANDRESSA SANTOS

Participei agora a pouco de um almoço oferecido pelo amigo Eugênio Santos e sua esposa CIDA ao casal CID ARRUDA E VALÉRIA ARRUDA CÂMARA.

Após o Programa Nação Nova Cruz, transmitido pela Agreste FM, Dr. Cid Arruda se deslocou com sua esposa e futura primeira dama do município de Nova Cruz até a residência de Eugênio para participarem de almoço, gentilmente oferecido pelo casal.

Vários amigos/as participaram do almoço, inclusive o radialista e bloguista Eduardo Vasconcelos amigo de suas filhas, Andressa Santos e Mel.

Estiveram presentes, Claudio Lima, Elson Meneses e sua esposa, Salatiel e esposa, Zé Lima, Jacinto Filmagens, Caio, Rafaelzinho, Dalvanira, Severino de Heleno, Marconi, Edson de Manga Rosa, entre outros.

Após o almoço ouve um bate papo descontraído como no assunto do dia:  POLÍTICA!  Cid confidenciou as dificuldades que terá quando assumir a Prefeitura de Nova Cruz, que hoje está a Deus dará... dividas, problema da coleta do lixo, matadouro público, saúde um caos, vários pagamentos atrasados de funcionários e credores, um verdadeiro vendaval!

No final fizemos poses para as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário