sábado, 20 de outubro de 2012

PROGRAMA NAÇÃO NOVA CRUZ BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

 Cid Arruda fazendo seu comentário 
 Lenilson e Claudio Lima
 Momento único do Programa NAÇÃO NOVA CRUZ
 Eduardo Vasconcelos relatando as última denuncias da população
 CID ARRUDA:  NOVA CRUZ ESTÁ UM CAOS TOTAL
 Atleta ALDO, Garra e Determinação RUMO AO PERU
 Eduardo Vasconcelos e ALDO
Aldo, Valéria e CID ARRUDA, após o programa

Hoje o Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, transmitido todos os sábados ao MEIO DIA pela Rádio AGRESTE FM - 107.5 bateu o RECORDE em audiência!

Em virtude do seu conteúdo infirmativo e denunciante, ferramenta do povo no sentido de levar ao conhecimento de todos os desmandos da atual administração municipal, como também informar de maneira ética e profissional assuntos do interesse da população local, regional e estadual.

O Programa NAÇÃO NOVA CRUZ vem nos últimos anos ganhando fãs e aumentando o número de admiradores/as.

Hoje, Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos, Lenilson Cunha e o nosso comentarista especial, CID ARRUDA CÂMARA levaram ao conhecimento da sociedade os desmandos da atual gestão municipal, no caso a Prefeitura Municipal de NOVA CRUZ/RN.

Obras paradas, demissões em massa, pagamentos atrasados, repasses para a Câmara Municipal até o presente não foi repassados, faltando remédios, remédios sendo cortados, lixo por tudo o que é lugar, ou seja um verdadeiro descaso administrativo jamais visto na cidade de NOVA CRUZ.

Dr. CID ARRUDA, prefeito eleito levou ao conhecimento de todos, que o dinheiro do SUS e FUNDEB estão vindos "religiosamente" em dia e não tem motivos para que o prefeito demita profissionais da saúde (SUS).  Cid espera que o prefeito repasse agora em novembro a verdadeira situação da prefeitura.

Para o radialista. EDUARDO VASCONCELOS, CID ARRUDA pegará um ABACAXI DOS GRANDES PARA DESCASCAR!  Uma verdadeira HERANÇA MALDITA!  Mas a Lei da Responsabilidade Fiscal tai para ser aplicada, concluiu Eduardo Vasconcelos.

Momento alegre do programa foi quando o  amigo e grande atleta, JOAS ALDO, velocista de primeira linha, compareceu ao programa para falar das suas últimas conquistas e futuras, além de desmentir o atual prefeito com relação ao Programa BOLSA ATLETA, segundo Aldo, nunca recebeu esse beneficio que tanto o prefeito fala, principalmente nos horários eleitorais que passaram.  No final Aldo pediu aos amigos novacruzenses que o ajudasse comprando alguns bilhetes de rifas para que o mesmo possa viabilizar sua ida ao Peru, onde irá representar o RN e NOVA CRUZ no torneio internacional no mês de novembro.  As entidades CPC, ANE, AMES, e CPC DA ANE, através do Eduardo Vasconcelos se comprometeram a ajudar vendendo dezenas de rifas e também manterá contatos com órgãos públicos esportivos para tentar conseguir algum tipo de ajuda.  Aldo é um referêncial Nacional e precisa ser VALORIZADO.  Após o programa os participantes se dirigiram  a residência de Nerice Augustinho para almoçarem.

 Almoço na residência de NERICE E GALEGO AUGUSTINHO
 Momento descontraido

 D. Maria, Nizia Barbosa e o casal, VALÉRIA E CID ARRUDA
 Evangélica, MARIA e CID ARRUDA
Heloiza Vasconcelos, D. Maria, Nizia, José Antonio, Drª Valéria, Dr. CID ARRUDA, Nerice e Edvaldo Augustinho (Galego)

NERICE AUGUSTINHO E EDVALDO (Galego) ofereceram após o programa um almoço ao casal Valéria e CID ARRUDA, juntamente com toda a sua comitiva em sua residência.  Um momento de total descontração, mas sempre rolando um pouco de política nos bastidores.  Presentes vários amigos, entre eles os professores, MIGUEL ROSA, ROGÉRIO FELIPE e professora, PAULA, juntamente com Júnior - UNOPAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário