quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O NOSSO ADEUS AO COMPANHEIRO E GUERREIRO, FERNANDO LUIZ-AMES


 CORTEJO
 MISSA DE CORPO PRESENTE
 FLORES
 AMIGOS E FAMILIARES
 PADRE ASSIS CELEBRANDO A MISSA DE CORPO PRESENTE

CORTEJO A CAMINHO DO CEMITÉRIO

Hoje os familiares e amigos do presidente da AMES, FERNANDO LUIZ deu o último adeus ao companheiro, amigo e guerreiro, FERNANDO LUIZ, atual presidente da AMES, Fernando era mais conhecido como FERNANDO DA FUNDAÇÃO, nome dado após de ter trabalhado em uma Fundação denominada de FUNDAÇÃO JOSÉ PEIXOTO MARIANO.

O velório foi muito concorrido, presente vário amigos e familiares, Fernando era uma pessoa querida por todos.

Após o velório seu corpo seguiu para a Capela de Santo Expedito localizada no 8º Batalhão da Polícia Militar - BPM/RN, onde foi realizada a MISSA DE CORPO PRESENTE, missa  celebrada pelo pároco, Padre Francisco de ASSIS e em seguida seguiu para o cemitério local.

Na missa de corpo presente, o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos representando as entidades AMES, ANE/RN, CPC/RN e o CPC DA ANE/RN falou da trajetória de Fernando, de suas lutas nos movimentos sociais e resumiu dizendo que o Fernando era sinônimo de companheirismo, solidariedade e fraternidade.

Fernando deixa saudades, mas a LUTA CONTINUARÁ como o próprio Fernando dizia:  " Vais-se um, mas sempre terá mais na LUTA CONTRA TODO TIPO DE INJUSTIÇA."

Nenhum comentário:

Postar um comentário