quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GARIS FAZEM PROTESTO DE FRONTE A PREFEITURA DE NOVA CRUZ/RN

 Funcionários da limpeza pública de NOVA CRUZ CRUZAM OS BRAÇOS EM PROTESTO

 Radialista, Eduardo Vasconcelos entrevistando funcionário
 Funcionários da Limpeza aguardando uma solução
Hoje pela manhã a Prefeitura de Nova Cruz/RN recebeu a visita dos funcionários da limpeza pública, mas não foi um visita de cortesia e sim de protesto diante do descaso da mesma para com esse funcionários, tirando direitos adquiridos em seus contra-cheque! Ou seja a insalubridade e os quinquênios, dizendo que só normaliza na próxima terça-feira o que é um ABSURDO!

Segundo, Dione que representava dos demais que se encontrava de fronte a prefeitura, falou ao radialista e blogueiro, Eduardo Vasconcelos que os mesmo irão parar suas atividades, caso e isso aconteça e que também irão pegar os seus contra-cheque e levarão o caso ao Ministério Público - MP/RN.

A entrevista  será passada sábado no Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, ao MEIO DIA na Rádio Agreste FM - 107.5.

Nesta reta final de de governo fazendo acontecer. , mas acontecendo mesmo está imoral, fora do comum e é bom que o MP/RN tomem as providências urgentes.  Os profissionais da saúde (médicos, dentistas e enfermeiros), também já fizeram seus protestos e levaram o caso também a justiça em respeito a quebra dos contratos dos mesmos.

Uma administração que a sociedade novacruzense conta nos dedos as horas para chegar ao seu fim, pois a mesma só trouxe atraso e mal estar para a população, principalmente as mais carentes que precisam das políticas públicas voltadas para eles.

Vamos aguardar o desenrolar das mobilizações dos trabalhadores/as para garantir pelo menos o direito já existente.

Eita governo desmantelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário