segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ENTIDADES IRÃO SE REUNIR HOJE COM MORADORES/AS DO ALTO DE SANTA LUZIA PARA FUNDAR A ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DO ALTO SANTA LUZIA-NOVA CRUZ/RN

Praça do Açude Recreio no ALTO DE SANTA LUZIA (Foto na época da gestão de CID ARRUDA CÂMARA - 2001-2008)

Hoje ás 19h no auditório da Igreja de Santa Luzia, no bairro do alto de Santa Luzia - Nova Cruz/RN, representantes da AMES, ANE/RN, CPC DA ANE/RN e do CPC/RN, participarão de uma reunião com objetivo de Fundação a Associação do Amigos do Bairro do Alto de Santa Luzia.  Convidadas por vários moradores/as daquele pacato bairro para que as entidades desse "uma força" com relação a organização de uma entidade que os representasse de maneira digna, já que o bairro pelo fato de ficar "isolado" dos outros não muita assistência pública por parte dos gestores municipais.

Prontamente as entidades disseram que SIM, irão participar com o maior prazer!  Afinal em seus estatutos regem que elas (entidades) tem que apoiar as iniciativas das população em suas organizações.

O momento será de muita alegria já que os moradores/as do Alto Santa Luzia estão dispostos a se organizarem e irem a luta em prol de sua comunidade, lutando por mais assistência a saúde, assistência social, segurança, esporte e lazer, além de escolas com merenda de qualidade para os seus filhos, entre outros assuntos.

Desde já as entidades agradecem o convite e as mesmas farão de tudo para ajudar aquela comunidade e conclama os moradores/as novacruzenses a participarem desta importante reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário