domingo, 2 de setembro de 2012

PREFEITÁVEL, CID ARRUDA ASSINA JUNTO COM A CANDIDATA A VEREADORA, NIZIA BARBOSA O COMPROMISSO PARA COM O PACTO PELA JUVENTUDE


 Momento da leitura do PACTO PELA JUVENTUDE
 Pacto Pela Juventude, sendo lido pelos jovens, Andressa e Júnior
 Jovens atentos a leitura do Pacto Pela Juventude
 Jovens atentos a ao discurso do Prefeitável, CID ARRUDA
 Fotos 1 e 2:  Momento da Assinatura do PACTO PELA JUVENTUDE, pelo prefeitável, CID ARRUDA

 Nizia Barbosa, momento da Assinatura do PACTO PELA JUVENTUDE
 Candidata a Vereadora, NIZIA BARBOSA, assinando o PACTO PELA JUVENTUDE
 Pose para foto: CID ARRUDA E NIZIA, entre os JOVENS
 Fotos 1 e 2: Nizia entre diretores e jovens após sua assinatura do Pacto Pela Juventude

Nizia Barbosa com o velocista novacruzense, ALDO

Hoje pela manhã na sede das ENTIDADES ESTUDANTIS E CULTURAIS de NOVA CRUZ/EN, atendendo o CONVITE feito pelas referidas entidades, o prefeitável CID ARRUDA e a candidata a vereadora, NIZIA BARBOSA participou de uma importante reunião com o objetivo de assinar o PACTO PELA JUVENTUDE, que é uma proposição das organizações da sociedade civil, que compõem o Conselho Nacional de Juventude, para que os governos federal, estaduais e municipais se comprometam com as políticas públicas de juventude, em suas ações e programas, e aos candidatos/as a prefeitos/as e vereadores/as, para que incorporem, em suas plataformas eleitorais, as demandas da juventude brasileira.

Click e leia na integra o Pacto pela Juventude – documento 

Diretores e jovens compareceram a reunião que transformou em solenidade simbólica para o ato de assinatura.  Os estudantes Júnior Oliveira/IFRN e Andressa/Rosa Pignataro leram o documento e em seguida o prefeitável, CID ARRUDA falou de sua trajetória política, ações e no final se comprometeu, assinando o PACTO PELA JUVENTUDE.  No memento, CID ARRUDA foi muito aplaudido pelos jovens presentes.

A candidata a vereadora, NIZIA BARBOSA, agradeceu o CONVITE, aproveitou para esclarecer o verdadeiro papel do vereador, mostrando suas ações e também relatou que tem propostas, caso cegue a Câmara Municipal de NOVA CRUZ e se comprometeu com a JUVENTUDE em seguida assinou também o PACTO PELA JUVENTUDE.

Carta Compromisso

Eu, CID ARRUDA CÂMARA, candidato pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, cargo de Prefeito, no município de NOVA CRUZ, no estado do Rio Grande do Norte, caso seja eleito, assumo o compromisso com a juventude, implementando as propostas apresentadas no documento anexo.

Nova Cruz - RN, 02 de setembro de 2012
CID ARRUDA CÂMARA

Carta Compromisso

Eu, NÍZIA MARIA BARBOSA, candidato pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, cargo de VEREADORA, no município de NOVA CRUZ, no estado do Rio Grande do Norte, caso seja eleita, assumo o compromisso com a juventude, implementando as propostas apresentadas no documento anexo.

Nova Cruz - RN, 02 de setembro de 2012
NIZIA MARIA BARBOSA

Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN e do CPC DA ANE/RN, também assessor da AMES e ANE/RN,a gradeceu as presenças dos candidatos e conclamou a juventude para abraçar a causa pela JUVENTUDE, agradeceu também ao prefeitável, CID ARRUDA e NIZIA BARBOSA, dizendo que as entidades já conhece-os e evidentemente que será creditada toda a confiança em ambos.

No encerramento posaram para as fotos e foi servido um lanche.

Esclarecimentos das entidades

As entidades no momento da reunião esclareceram que NÃO iriam fazer a mesma coisa com o candidato a reeleição pelo fato do mesmo nunca ter respondido a ofício e convite enviados a ele e que se recusou a participar do I DEBATE EM PROL DA UERN, ocorrido em outubro do ano passado no Auditório do IFRN, além  do demais o nobre prefeito assim que assumiu a prefeitura "convidou" as entidades estudantis a desocuparem as dependências do Centro Administrativo Municipal "Prefeita JOANITA ARRUDA CÂMARA", onde funcionava sua sede a 6 anos.  Caracterizando assim uma perseguição aos diretores por não rezar na cartilha do senhor prefeito.

As entidades

Mais fotos da reunião de assinatura pelos candidatos, CID ARRUDA/prefeitável e NIZIA BARBOSA, candidata a vereadora, onde hoje assinaram o apoio ao PACTO PELA JUVENTUDE.
 Andressa lendo parte do documento PACTO PELA JUVENTUDE
 Cid Arruda, Nizia Barbosa, Drª Valéria Arruda e professor, João Severino atentos a leitura do Pacto Pela Juventude
 Andressa entre Josué (Membro do HUP HOP REVOLUÇÃO SB e Jeane Xavier, lendo parte do Pacto Pela Juventude
 Cid Arruda ao lado de Nizia Barbosa fazendo suas explanações antes de ambos assinarem o Pacto Pelo Juventude
 Mais uma foto de Nizia Barbosa com o velocista ALDO.
Jovens (Gisele, Andriely, Nizia, Jeane, Vivian e Andressa  pousando para fotos após a reunião do Pacto Pela Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário