quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O DEBATE ENTRE CID ARRUDA X FLÁVIO AZEVEDO HOJE PROMETE!

Logo mais as 20h no auditório do Colégio Nossa Senhora do Carmo - CNSC de Nova Cruz/RN, será realizado finalmente o DEBATE entre os candidatos a prefeito, CID ARRUDA e Flávio Azevedo.

Oportunidade para ambos divulgarem seus Planos de Governo, oportunidade também para mostrarem o que eles fizeram em suas gestões já que ambos já exerceu o cargo de prefeito ou exerce.

Esperamos que o DEBATE seja de alto nível, pois é isso que a população espera.

Uma coisa tem que ser dita!  Na gestão do Dr. CID ARRUDA a cidade era outra, onde tudo funcionava em sua plenitude e HOJE tudo é dificuldade, as coisas não funcionam, várias obras do Governo Federal em parceria com a prefeitura PARADAS, sem nenhuma explicação por parte do atual gestor.

Faltando constantemente remédios no hospital, merenda escolar de péssima qualidade, professores/as sem promoção ou equiparação salarial, lixo por tudo o que é canto na cidade, ruas esburacadas, vários cargos comissionados sem receber a meses seus salários, inclusive alguns que trabalham na Justiça Eleitoral, etc.

Ou seja um verdadeiro CAOS ADMINISTRATIVO!

A Câmara Municipal omissa a tudo isso sem tomar nenhuma providência, os conselhos municipais pouco fazem para fiscalizar as secretarias como EDUCAÇÃO, SAÚDE e ASSISTÊNCIA SOCIAL, várias reclamações por parte dos usuários, como a má qualidade da merenda escolar, a falta de médicos e medicamentos e por último o BOLSA FAMÍLIA, onde mães reclamam da diminuição de seus benefícios, bloqueios de uma hora para outra e a tirada de nomes de seus filhos do programa, coisas que até hoje não deram nenhuma explicações aos beneficiários do programa, segundo depoimentos de várias mães que todos os dias nos procuram para fazerem reclamações e muitas vezes revoltadas, pois estão passando necessidades,  são coisas ABSURDAS.

Mas o DEBATE será esclarecedor quanto as essas mazelas que ocorrem hoje em nossa cidade.

O POVO é sábio, saberá dizer um NÃO a tudo isso que ai está!

Inscrito por Eduardo Vasconcelos

Um comentário: