terça-feira, 11 de setembro de 2012

IGREJA REUNIU-SE ONTEM COM ENTIDADES CIVIL ORGANIZADA RUMO AO DEBATE COM OS CANDIDATOS, CID ARRUDA E FLÁVIO


 Padre Assis abre a reunião agradecendo aos presentes e esclarecimentos o objetivo do DEBATE
 Damião Gomes presidente do STTR-NOVA CRUZ/RN
 Junior Oliveira/ANE-RN e Abson Luiz/AMES atentos aos esclarecimentos
 Flávio - PASCOM
 Padre ASSIS DANDO AS BOAS VINDAS
Padre Assis ladeado pelos jovens, Junior/ANE-RN e Abson/AMES

Ontem a Igreja Católica reuniu-se com a sociedade civil organizado para debater os temas e encaminhamentos do DEBATE entre os candidatos a prefeito de Nova Cruz, CID ARRUDA e FLÁVIO AZEVEDO, que ocorrerá dia 27 de setembro, as 20h  no Auditório do Colégio Nossa Senhora do Carmo - CNSC.

Padre Francisco de Assis Inácio abriu a reunião agradecendo a presença das entidades, esclareceu o objetivo do debate, além da recomendação da Diocese para realização do mesmo na tentativa de se conhecer o Plano de Governo de ambos candidato e fazer com que a sociedade tenha a oportunidade de elaborarem perguntas de temas importantes, como: Educação, Saúde, Habitação, Desenvolvimento Sustentável, Geração de Emprego e Renda, Meio Ambiente, Transparência Pública, além de outros.

As entidades elaborarão 02 perguntas de cada tema para os dois candidatos, totalizando 04 perguntas temas, que serão colocadas em urnas e posteriormente serão sorteadas.  Serão 05 blocos, divididos assim: 1 - bloco: Apresentação dos candidatos, 2- bloco: 4 temas, 3-bloco: Mais 04 temas,04- bloco: Pergunta entre os candidatos e 5- bloco e último: Encerramento com considerações finais.

Estiveram presentes a seguintes entidades: CPC/RN, AMES, ANE/RN, SINTE, 3ª DIRED, CDL, Igreja Evangélica, APAE, 8º BPM, STTR, UERN, entre outras.

Haverá reunião na próxima quarta-feira (12) com os representantes das duas candidaturas com os organizadores do debate.

Sexta-feira termina o prazo para entrega das perguntas que serão feitas aos candidatos.

Lembrando que este debate está sendo aguardado por com ansiedade pela população e os candidatos terão a oportunidade de falar o que pretende fazer caso vença as eleições.

O DEBATE SERÁ TRANSMITIDO PELA EMISSORAS, AGRESTE FM e CURIMATAÚ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário