quinta-feira, 13 de setembro de 2012

CANDIDATO CID ARRUDA NÃO DEIXA NENHUMA PERGUNTA SEM RESPOSTA NA SABATINA









O candidato a prefeito de Nova Cruz, CID ARRUDA não deixou nenhuma pergunta sem resposta,  Respondeu  todas as perguntas elaboradas pelos professores/as do município, além das elaboradas pelos presentes na sabatina.

Foram abordados vários temas referentes a educação de um modo geral, mas antes Cid Arruda falou  cinco minutos do que ele tinha realizado em prol da educação do município quando foi prefeito, como por exemplo o índice do IDEB, que em seu último ano de governo deixou  em 3,7, onde a meta exigida era 3,0 e hoje vem despencando  em vez de aumentar.

Cid falou também dos salários dos professores/as e adiantou que terá dificuldade para a equiparação salarial pelo fato da folha nos nos últimos anos vem inchado", mas que fará tudo para dá dignidade aos educadores municipais.

Cid disse também que aplicará corretamente os recursos do FUNDEB em prol da educação e dos professores, além de uma merenda de qualidade.

Democratizará nas escolas, como também procurará aumentar o número de alunos matriculados, já que na atual administração tem diminuído  o número de matriculados.

Cid lamentou a ausência dos 20 educadores/as que seria convidados pela coligação A FORÇA DO POVO!  Perdendo assim a oportunidade dos mesmos conhecerem suas propostas para a educação e oportunidade também deles (educadores) fazerem seus questionamentos e tirarem suas dúvidas.

No final, o candidato CID ARRUDA agradeceu ao SINTE pelo convite e que sempre estará aberto para o debate e para o dialogo com os professores.

Francinaldo Soares deu entrevista ao radialista e bloguista, EDUARDO VASCONCELOS, que irá ao ar no próximo sábado na Agreste FM.

O evento contou com o apoio do 8ª BPM, que enviou viaturas e motos para garantir a ordem no evento, que transcorreu na maior tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário