domingo, 12 de agosto de 2012

PAI, AMIGO, GENTIL, CUIDADOSO E PROTETOR...PARABÉNS A TODOS OS PAIS PELO SEU DIA

Esse dia de hoje é ideal para que nós filhos refletirmos qual o respeito, o carinho e atenção que temos dado ao nosso PAI!  Eu sou particularmente da época em que  beijava a mão do nosso PAI e hoje isso ainda ocorre?  Nossos pais NUNCA estarão contra a gente, mesmo nos momentos em que pisamos na bola, ele está ali pronto para nos defender e qual é a retribuição que damos a ele?

Para mim, dia dos pais não é só oferecer um almoço ou um jantar, reunidos com toda a família, dia dos pais para mim é chagarmos para ele reconhecendo os nossos erros e pedir-lhe PERDÃO, perdão pelas nossas ofensas verbais, pelas nossas atitudes, muitas vezes sem pensar nas consequências.

Vamos aproveitar esse dia de hoje e seguir de mãos dadas com o nosso pai, ou desculpe, meu pai já se foi, Deus o levou, poxa não tive oportunidade de dizer-lhe tudo isso que estou escrevendo neste momento, ó meu Deus se eu tivesse poderes para voltar ao passado e dizer para o universo escutar, PAI MIM PERDOA, PAI EU TI AMO!

Portanto, você que ainda tem pai, não corra o risco de acontecer isso com você, declare-se ao seu pai e diga bem alto: PAI EU TI AMO!

Foto: Google.

Lembre-se PAI SEMPRE SERÁ O NOSSO PROTETOR, ESTEJA A ONDE ESTIVER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário