sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PACTO PELA JUVENTUDE SERÁ ENTREGUE AO PREFEITÁVEL, CID ARRUDA E A CANDIDATA A VEREADORA, NIZIA BARBOSA




Amanhã (2) na sede das entidades estudantis e culturais (ANE/RN, AMES, CPC/RN e CPC DA ANE/RN) terá uma importante reunião com o prefeitável, CID ARRUDA CÂMARA e a Candidata a Vereadora, NIZIA BARBOSA, onde entregarão o " PACTO PELA JUVENTUDE ", que é uma proposição das organizações da sociedade civil, que compõem o conselho Nacional de Juventude, para que os governos federal, estaduais e municipais se comprometam com as políticas públicas de juventude, em suas ações e programas, e aos candidatos/as a prefeitos/as e vereadores/as, para que incorporem, com suas plataformas eleitorais, as demandas da juventude brasileira.

A reunião acontecerá ás 9h da manhã.  A sede das entidades fica localizada na Rua Manoel Nunes da Silva, 23 - Bairro do Planalto - NOVA CRUZ/RN.

Existe uma grande expectativa em torno desta reunião, pois a JUVENTUDE acompanha as constantes transformações no Planeta e Nova Cruz não será diferente.  A juventude precisa de garantias para que gestores comprometidos com as políticas voltadas para a educação, cultura, esporte, lazer e principalmente POLÍTICAS PÚBLICAS PARA A JUVENTUDE !

Será um presente para a AMES em particular, já que no último dia 28 de agosto completou 18 anos de lutas, conquistas e sonhos realizados em prol dos estudantes novacruzenses. Estarão presentes além dos diretores, lideranças estudantis e culturais convidadas pelas entidades.

Neste ano de eleições as entidades vão propor a Igreja Católica a realização de um DEBATE entre os candidatos a prefeitos de NOVA CRUZ para que eles apresentem suas propostas e seus planos de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário