sábado, 14 de julho de 2012

ELEIÇÕES/2012: PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ"

 Eduardo e Claudio no inicio do programa 
 Radialista, Eduardo Vasconcelos abordando assuntos de interesse da sociedade
 Radialista, Lenilson Cunha sempre coerente com suas colocações
Radialista, Claudio Lima, Coordenador do Programa "Nação Nova Cruz"

Hoje o Programa "Nação Nova Cruz" transmitido pela Rádio Agreste FM - 107.5 todos os sábados ao MEIO DIA destacou a Campanha VOTO NÃO PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA .

Todos os radialistas presentes: Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos e Lenilson Cunha foram unanimes em afirmar a importância da campanha patrocinada pelo Ministério Público Federal - MPF juntamente com o Ministério Público Estadual - MPE/RN alertando os candidatos e principalmente os ELEITORES que é CRIME a TROCA, COMPRA ou VENDA do VOTO.

O Eleitor tem que votar consciente. Procurar conhecer os candidatos, seus projetos, suas propostas, o que eles fizeram ou deixaram de fazer.  Cuidado com propostas impossíveis de realizá-las, ou seja, propostas absurdas.

Quem troca ou vende o voto terá consequências graves com a justiça e principalmente para com a sua cidade, já que o mesmo ajudou a eleger um CORRUPTO !  Pois quem é HONESTO, Ético e Verdadeiro não induz o eleitor a vender ou trocar seu voto.

Na maioria das vezes as MAZELAS  existentes em nossos municípios são resultados da mal escolha  do eleitor, que não soube escolher sue candidato.  Resultado:  Consequências sérias:  A saúde fica em COMA, a educação passa a ser de mal qualidade, juntamente com a merenda escolar e muitas outras mazelas aparecem.

Outros comentários foram feitos no programa, como a entrevista que o radialista, Eduardo Vasconcelos fez essa semana como Juiz da 12ª Zona Eleitoral, Comarca de Nova Cruz/RN, Dr. RICARDO HENRIQUE DE FARIAS, tirando várias dúvidas dos candidatos como dos próprios eleitores.

Outro comentário importante abordado no programa foi as "obras" que estão paradas a meses no município de Nova Cruz e o sorteio da Controladoria Geral da União - CGU, que ocorrerá dia 23 de julho, ás 10h.  Onde irá sortear 60 municípios que serão fiscalizados.

Finalizando, o programa irá apoiar a Campanha VOTO NÃO PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA e alertar a população para que se algum candidato aparecer com segundas intenções tentando ludibriar ou procurar corromper-lo DENUNCIAR DE IMEDIATO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ou ao próprio JUIZ ELEITORAL.

Fotos: Eduardo Vasconcelos/Poliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário