quinta-feira, 12 de julho de 2012

ELEIÇÕES/2012: POPULAÇÃO TEM PARTICIPAR, VOTO É COISA SÉRIA !


A população brasileira precisa participar de forma Consciente e Politizada.  Como?  Primeiro participando das Campanhas Voto Não Preço Tem Consequência e Ficha Limpa.  Candidatos e eleitores que negociam seus votos, comprando, trocando ou vendendo é CRIME, denuncie ! Ambos estão cometendo um crime grave !  Uma outra forma é o de analisar com cuidado aqueles candidatos que constam nas listas do TSE, TRE/RN e PRE/RN, ou FICHA SUJA !  Esses devemos dar NOTA ZERO, não votando NELES !  Só lembrando:  O Projeto FICHA LIMPA foi de autoria da SOCIEDADE BRASILEIRA, onde obteve + de 1.500.000 assinaturas, ou seja um Projeto Popular !

Analise as propostas dos candidatos, veja o que eles já fizeram de concreto em prol da população e veja também o que eles não fizeram, sabemos que uma grande parte só nos fizeram foi RAIVA !  E nos decepcionaram.  Esses nós o colocamos, mas nós temos condições de TIRÁ-LOS !

Político que chega em nossa casa prometendo o céu e a terra, tentando mais uma vez nos ludibriar, BOTE ELE PARA CORRER!  

Fazendo isso VOCÊ estará contribuindo e muito para que a nossa cidade não caia em mãos de pessoas sem caráter, pessoas que só visa seu bem estar, esquecendo do POVO !

Precisamos acabar com os chamados cabos eleitorais que negociam o voto da gente como se fossemos gado.  Voto tem ser conquista no debate, nas propostas de idéias e na seriedade de cada candidato e eleitor.

Seja CONSCIENTE, faça a sua parte, PARTICIPE!  Saiba escolher de VERDADE seus candidatos.

Escrito por: Eduardo Vasconcelos-radialista e bloguista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário