quinta-feira, 5 de julho de 2012

DEU NO BLOG "O PARALELO DE JACKSON JK: TRE Divulgou agora a tarde a última lista dos prováveis inelegíveis. Atual administração de Nova Cruz está entre elas. E agora?


Vários prefeitos constam nessa última lista entre eles o de Campo Redondo, CARLOS ALBERTO LUCENA BARBOSA e o prefeito de Nova Cruz FLÁVIO AZEVEDO R. DE AQUINO. Veja a lista abaixo


Relação de responsáveis condenados em processos julgados pelo TCE/RN Lista - 3. Clic AQUI


Fonte: O Paralelo de Jackson - JK

Nesta mesma lista já não consta o nome de Cid Arruda Câmara como havia divulgado o TCE corrigindo um erro anterior.

Aguardemos o desenrrolar dos fatos. CONFIRA A LISTA OFICIAL DO TCE (05 de Julho)


Saiu a nova lista do TCE-RN enviada ao TRE-Tribunal Regional Eleitoral com os nomes de agentes públicos, com os nomes de agentes públicos, Câmaras e Prefeituras que estão "CONDENADOS EM PROCESSOS JULGADOS PELO TCE/RN", o que pode torno-los inelegíveis.  Desta vez saiu os nomes dos ex vereadores Áurea Moreira e Marcelo da Cunha Lima Jr., do Ex prefeito, Vandi Ernesto e do atual prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino.
Nome de Cid Arruda é retirado da nova lista

O Tribunal de Contas do Estado - TCE retirou o nome do ex prefeito, Cid Arruda, conforme já havíamos divulgado.  Um grande equivoco .  Portanto Cid Arruda continua limpo para postular ao cargo da Prefeitura Municipal de NOVA CRUZ.

Fonte: claudiolimanews.blogspot.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário