sábado, 14 de julho de 2012

Bandidos tentam invadir casa de Carla Ubarana; ex-servidora do TJ também sofre tentativa de homicídio


 Sem contar com a proteção policial desde que teve a prisão domiciliar revogada no dia 30 de maio, Carla Ubarana tenta retomar as atividades cotidianas normalmente. Porém, no fim do mês passado, ela sofreu um ataque por parte de um criminoso quando buscava a filha na escola. O bandido teria tentado perfurar, pelas costas, a região do tórax de Ubarana, que conseguiu se defender. O homem, que não foi identificado, fugiu e ela não teve ferimentos graves. Informações de pessoas próximas ao casal dão conta de que o caso já está sendo investigado pela polícia, que terá mais um crime para desvendar.

No fim da noite de ontem (12), quatro homens chegaram à residência do casal, no Tirol, e iniciaram uma ação para invadir o imóvel. Eles cortaram a eletricidade da casa para que o alarme e as luzes fossem desligadas e, em seguida, um dos criminosos chegou a subir no telhado. Carla Ubarana e George Leal, que estavam em casa, notaram a ação. Porém, existe um gerador no imóvel que é acionado automaticamente quando há uma queda de energia. Quando o equipamento começou a funcionar, as luzes acenderam novamente e o alarme da casa disparou, assustando os homens que buscavam invadir o local.

Logo após a ação dos criminosos, a polícia teria sido acionada. Os advogados do casal já estudam a possibilidade de discutir junto ao Ministério Público a revisão sobre a necessidade de disponibilizar de segurança policial ao casal. Até o momento da revogação da prisão domiciliar, a residência estava protegida por policiais militares do Batalhão de Operações Especiais.

Tribuna do Norte - Blog da Gláucia Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário