terça-feira, 19 de junho de 2012

ROSALBA RECUPERANDO A SUA IMAGEM

As eleições para o governo dos estados não estão tão distantes assim. O governo de Rosalba Ciarlini vai para um ano e meio de mandato e amarga, quero acreditar, o pior índice de rejeição que um governo já atingiu no Rio G. do Norte.

Vaia em vários lugares por onde anda, já foi submetida a inúmeros twitaços (parece que amanhã tem mais um, desta vez pedindo seu impeachment) e as pesquisas de opinião pública expressa de forma transparente o sentimento do povo do estado em relação ao seu governo.

Sei que nos primeiros anos de um governo é de costume se dá um remédio amargo, depois se dá aquele grau, se faz aquela propagando e na maioria das vezes funciona, o administrador (a) faz o povo esquecer o que sofreu. Por falar nessa tática, comum para os que praticam uma política tradicional, o governo de Apodi já está nessa fase a todo vapor.

No caso de Rosalba Ciarlini, não sei se a recuperação de sua imagem será possível acontecer. As sequelas que estão ficando são muito grandes. Daqui para próxima eleição de governo Rosalba teria condições de se recuperar para tentar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário