domingo, 17 de junho de 2012

PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ" É HOMENAGEADO COM UM ALMOÇO

 Dr. Cid Arruda em suas despedidas do programa
Claudio Lima atento ao pronunciamento do Eduardo Vasconcelos em torno da Campanha "De olho nos candidatos"
Nossa querida Polyana, sempre nos auxiliando nos estúdios da Agreste FM
Andressa, Eugênio, Mel e senhora, cida (recepção 10)
Andressa, sua amiguinha e a esposa do amigo, Salatiel
Salatiel, Claudio Lima e Mel
Linda MEL
Mel, Albaniza, Liliany e Claudio Lima
 Claudio Lima, Mel e Eduardo Vasconcelos

Ontem Eugênio e família ofereceram um almoço aos apresentadores do Programa "Nação Nova Cruz" e em especial ao Dr. CID ARRUDA CÂMARA que na ocasião da apresentação do programa estava dando as suas "despedidas", pois é pré-candidato a Prefeito da cidade de Nova Cruz-RN e só retornará ao programa após as eleições.

O programa ontem foram abordados vários assuntos, entre eles a aprovação do PNE - Plano Nacional da Educação aprovado pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, a Rio + 20, Ficha Limpa, a Importância dos Conselhos Municipais e a Campanha Lançada pela entidades, ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN e da AMES-NOVA CRUZ, denominada de "De Olho Nos Candidatos/Eleições", que terá como objetivo principal a fiscalização aos candidatos na tentativa de denunciar e coibir a "compra ou troca" de votos, ou seja, candidatos que tentam ludribriar mais uma os eleitores.

Dr. Cid Arruda aproveitou sua última participação no programa para fazer uma retrospectiva de sua vida pública, de algumas injustiças do Ficha Limpa e fazer evidentemente suas despedidas aos "Seus Amores de Nova Cruz", Cid em alguns momentos se emocionou, pois ele faz rádio porque gosta, tem convicções, por isso dedica plenamente as atividades comunicativas através do rádio, mas garantiu:. "Estou de volta dia 13 de outubro !", concluiu suas despedidas.  Em seguida seguimos para a residência do amigo Eugênio, onde nos esperava-mos juntamente com sua familia para o almoço, que diga-se de passagem foi ótimo.

 Nosso formosense, Jackson estará representando nosso RN
HOJE TEM FINAL DO FINAL DO CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF EM BAÍA FORMOSA-RN !!!

Fotos: Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário