terça-feira, 26 de junho de 2012

ELEIÇÕES DO SINTE-RN: CHAPA 1 TOMA POSSE

Juramento de toda a diretoria empossada
 Membros da Chapa 1 antes da posse

 Coordenadora, Fátima Cardoso (Natal) assinando termo de posse
 Rômulo Arnaud (Mossoró), coordenador assinando termo de posse
 José Anchieta (João Câmara) assinando seu termo de posse como coordenador
 Fátima Cardoso e Eduardo Vasconcelos minutos antes da mesma chegar ao SINTE para tomar posse
 Porfessor, Júnior Souto (rep. a dep. Fátima Bezerra) e Eduardo Vasconcelos
 Eduardo, Francisca Palmeira e Marinilzo da Regional de Currais Novos presentes a posse
 Auditório da Sala dos aposentados lotado
 Deputado, Muneiro ao lado de dirigentes do SINTE
 Pose da Chapa 1 antes da abertura de posse
Ontem (25) a Chapa 1 eleita nas últimas eleições do SINTE-RN (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) tomou posse na Sala de Reuniões dos Aposentados do SINTE-RN volta do meio dia.  Sala lotada de dirigentes, professores (as) e representantes de entidades sindicais, entre outras.

A composição da mesa contou com a presença do Deputado, Mineiro, Hugo Manso, representando o Diretório Regional do PT, professor, Júnior Souto, representanto a Deputada, Fátima Bezerra e os coordenadores (as) eleitos, Fátima Cardoso, José Teixeira e Rômulo Aranud, entre outros.

Em sua falação Fátima Cardoso de dicou a vitória ao companheiro, Canindé Silva, morto recentemente em acidente da carro e afirmando que a gestão que se inicia chamará de Gestão "CANINDE SILVA", conclamou a categoria para o novo desafio e o frentamento ao descaso do Governo Estadual para com a classe trabalhadora do Estado e em especial aos da educação.

Rômulo, destacou em seu discurso de posse que precisamos ampliar o contato com os associados e outras entidades sindicais e que o Piso Salarial Nacional é uma das bandeiras de nº 1 da gestão que acaba de ser eleita.

José Anchieta ressaltou da importância que o companheiro, CANINDÉ SILVA deu para o sacramento da vitória da Chapa 1 e que muito os honra de ter contribuido para a vitória esmagadora.  Disse ainda que o sindicato precisa reavaliar novas formas de fortalecer o sindicato em prol dos seus associados.

Em virtude do LUTO com a morte do Canindé Silva, o sindicato adiou a festa da vitória para o dia a ser revelado em breve, lembrando que o saudoso Canindé queria muita festa e não tristeza.

Após a posse ouve uma confraternização simples entre os eleitos e convidados.

Fotos: Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário