sexta-feira, 4 de maio de 2012

NOVA CRUZ ABANDONADA, E AS OBRAS? AS OBRAS? DEIXA PRÁ LÁ! DEPOIS TI CONTO!

 1ª foto: E o calçadão sai ou não sai?; 2ª foto: Olha o lixo por tráz do Lions Clube ai gente!; 3ª foto: Olha o buraco ai gente!; 4ª foto: Olha mais lixo ai gente!; e 5ª foto: Olha o entulho ai gente!

É lamentável o total abandono que a cidade de Nova Cruz-RN se encontra!  Lixo, lama , ruas esburadas e "obras" que parece uma ETERNIDADE para concluir!

A população clama por justiça social, por políticas públicas voltadas para a saúde, educação, assitência social e moradia, mas até agora nada!  Os conselhos municipais até agora não disseram para que veio, ou melhor, executar seus objetivos e um deles que a sociedade acha fundamental: A FISCALIZAÇAO dos projetos e das verbas aplicadas com os recursos públicos e convênios com o governo federal e estadual, mas... DEIXA PRÁ LÁ!

 A população quer saber quando esta obra será inaugurada?

Mas uma coisa é certa!  A população está amadurecendo e sem dúvida saberá no momento certo mudar este quadro caótico e negro em que se encontra a RAINHA DO AGRESTE!

Mas devemos continuar lutando, reclamando, denúnciando esse estado de calamidade administrativa para que outras instituições sérias do nosso Estado tomem as providências, garantindo a população o que está escrito na Constituição Federal, Estadual e na Lei Orgânica do Município de NOVA CRUZ.

Nosso povo clama por respeito, chega de assistencialismo barato, o povo não que só comida, o povo que trabalho, quer diversão e arte, o POVO quer uma saúde saudável, funcionado para o povo, uma educação para os seus filhos com qualidade, professores e funcionários ganhando dignamente bem.  O povo não que só festa, vaquejada, o povo que chegar em casa e encontrar o que comer, o povo tá cheio de tanta demagogia e mentiras, tá na hora dos gestores criarem vergonha na cara e fazer cumprir suas promessas de campanha, pois caso contrário o POVO SABIDO QUE É, o POVO BOTA, MAS O POVO TIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário