sábado, 12 de maio de 2012

CPC-RN E A GALERA DO SURF DE BAÍA FORMOSA-RN DERAM UM PASSO IMPORTANTE PARA CRIAÇÃO DE SUA ENTIDADE


 Foi bastante concorrida a 1ª reunião para a criação de uma entidade que defenderá os surfistas de BF
 Surfistas agradeceram a atitude do CPC-RN em juntar esforços para defender a galera
 Galera surfista presente a 1ª reunião rumo a criação de sua entidade
Ontem o CPC-RN em reunião com os surfistas formosenses na E. M. João Anacleto Filho, Baía Formosa-RN, ambos deram um passo importante para a criação de uma entidade que os representes juridicamente, a proposta foi bastante discutida entre a galera do surf e o CPC, juntamente com os demais surfistas presente em total de 23 decidiram uma nova data para finalmente FUNDAR a entidade.

Todos foram unanimes em marcar a reunião de fundação para o dia 19 de maio (sábado), ás 19h na Escola Municipal JOÃO ANACLETO FILHO - BAÍA FORMOSA-RN, convidando mais surfistas, principalmente os que estão sendo destaques em competições nacionais e internacionais, fortalecendo assim a criação de entidade FORTE e COMBATIVA em DEFESA dos SURFISTAS, concluiu Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN.

A proposta da próxima reunião foi feita pelo surfista, ITAMAR, que inclusive se responsabilizou de contactar outros atletas, entre eles o Alan Jones, Danilo, Bruno, entre outros.

Consenso geral foi na proposta do CPC-RN em criar o mais rápido possível a entidade para que a mesma possa de uma vez por todas lutar em prol da galera surfista, com projetos em parceria com órgão públicos e privados, na direção também de defender os surfistas que tem dificuldades desde da compra de uma prancha, como nas inscrições para participarem de torneios internacionais por serem carentes, mas com grandes potenciais em cima de uma prancha.

Lembrando também, que Baía Formosa é o celeiro de GRANDES SURFISTAS.

Portanto, GALERA SURFISTA DE BAÍA FORMOSA-RN, se ligue ai na convocação.

REUNIÃO DE FUNDAÇÃO, QUANDO? Dia 19 DE MAIO!
Que Horas? 19h
Em que local? Escola Municipal "JOÃO ANACLETO FILHO" - BAÍA FORMOSA-RN.
Passe a diante!
Lembre-se: JACARÉ PARADO VIRA BOLSA DE MADAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário