quinta-feira, 19 de abril de 2012

SOCIEDADE AGRESTEIRA SE REUNIRÁ PRÓXIMO SÁBADO EM PROL DA UERN

COMISSÃO CAMPUS DA UERN JÁ, REUNIDA COM A DIRETORA DO CAMPUS DE NATAL, ANA LUCIA
As entidades ANE-RN, AMES, CPC-RN, CPC DA ANE-RN e a Comissão Campus da UERN no Agreste Potiguar JÁ! estarão se reunindo próximo sábado (21), ás 9h na Escola Estadual Rosa Pignatato (ESTADUAL), Nova Cruz-RN para discutirem formas de encaminhamentos na LUTA em prol do Campus da UERN em Nova Cruz.
A reunião ouvirá Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC-RN que recentemente esteve em Brasília conversando com alguns parlamentares com objetivo de conseguir apoios dos mesmos para uma futura EMENDA PARLAMENTAR em prol da construção do Campus da UERN em Nova Cruz, sonho de toda a sociedade agresteira.
A reunião é aberta aos estudantes que cursam o 3ª serie do Ensino Médio já que o assunto também é também do interesse deles.
É bom lembrar que a Região Agreste é a única no Estado que não tem campus da UERN.
O Núcleo da UERN em Nova Cruz passa por muita dificuldades para o seu minimo funcionamento em virtude da prefeitura local não cumprir com o estabelecido assinado entre ambas as partes, ou seja UERN e Prefeitura de Nova Cruz.
A sociedade já realizou ato público, audiência pública e um grande debate em prol da UERN realizado em outubro do ano passado no IFRN, mas nada disso sensibilizou a prefeitura. Diante disso a sociedade civil organizada criou a COMISSÃO NA LUTA PELO CAMPUS, única saída para que a UERN não fique refém de gestores descomprometidos com a educação do municipio e região.
Portanto, todos estão convidados a engressarem nessa luta em prol da nossa UERN!
Sábado, dia 21/04, ás 9h na Escola ROSA PIGNATARO.
JACARÉ PARADO VIRA BOLSA DE MADAME !

Nenhum comentário:

Postar um comentário