quarta-feira, 4 de abril de 2012

RIO GRANDE DO NORTE: Central do Desmantelo, pelo Novo Jornal

A situação de crise das Centrais do Cidadão é o tema de uma folha completa do Novo Jornal, que trouxe a realidade das cinco centrais da capital potiguar.

A reportagem visitou as cinco unidades da capital e em todas encontrou usuários descontentes com o serviço.O Programa Central do Cidadão foi criado com o objetivo de oferecer à população um local que centralizasse vários serviços da administração pública, unindo boa estrutura física e atendimento ei caz por parte dos funcionários. Era para ser assim, e durante algum anos assim foi, mas agora o próprio cidadão observa que a central que leva seu nome precisa percorrer um caminho considerável para voltar a cumprir esse objetivo”, diz a reportagem.

A Central do Cidadão localizada no interior do Praia Shopping está desativada desde junho do ano passado, quando foi fechada para reformas. Segundo informações do setor de Marketing no shopping, os trabalhos de recuperação da estrutura já foram concluídos e a inauguração está marcada para abril. Os servidores que trabalhavam na Central do Cidadão do Praia Shopping foram transferidos para outras unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário