terça-feira, 24 de abril de 2012

PREFEITURA PEDE MAIS PRAZO PARA A REFORMA DO NÚCLEO DA UERN DE NOVA CRUZ-RN???

 Eduardo sendo recebido pela professora, ANA LÚCIA, diretora do CAMPUS DA UERN de Natal

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC - RN e membro da Comissão CAMPUS DA UERN NO AGRESTE POTIGUAR JÁ !Eduardo Vasconcelos, esteve em Natal hoje (24) articulando a estrutura do evento que as entidades irão realizar neste final de semana em Baía Formosa-RN e aproveitou para ir ao Campus da UERN de Natal, unidade que absorve o Núcleo da UERN de Nova Cruz e manteve contato com a professora, ANA LÚCIA, diretora do Campus.

Chegando lá foi muito bem recebido pela professora, Ana Lúcia, que o recebeu em sua sala e aproveitaram para botar o assunto UERN em dia e para a supresa do Eduardo, ficou sabendo que a direção da UERN está procurando "emprestado" 04 (quatro) salas de aulas para não prejudicar o reenicio das aulas prevista para o dia 02 de maio,  em virtude de mais uma vez a prefeitura de Nova Cruz ter pedido mais um tempo de 03 semanas para iniciar a tal reforma... Um absurdo!

A direção do CAMPUS DE NATAL não poupado esforços na tentativa de amenizar a situação da UERN, os primeiros contatos foram feitos, primeiro com o IFRN, Campus de Nova Cruz, mas o mesmo não dispõe das salas pedidas, uma outra solução será a UFRN, a direção falará com o professor. Morais e quem sabe a sensibilidade do nosso querido professor MORAIS, dará mais um passo de solidariedade em prol dos novacruzenses.

Motivo do empresto de 4 salas:

Essa atitude da direção se deve a "reforma" da UERN, que mais uma a prefeitura solicita prazo e a direção do campus preocupado com os estudantes para que eles não fiquem no prejuizo, procura URGENTEMENTE um local para iniciar suas atividades dia 02 de maio, enquanto a reforma sai do papel.

É pena que o Núcleo da UERN de NOVA CRUZ seja refém da prefeitura e isso nos deixa muito triste, pois a nossa UERN era para ser respeitada, tratada com carinho, pois é um patrimônio de todos os potiguares, parece até um pesadelo que não tem fim!

Esperamos que as pessoas que fazem a educação do Brasil e em especial o nosso Rio Grande do Norte ajude a UERN a sair desta CRISE, crise não feita pela UERN, mas por pessoas que não honra o que assina.  A UERN faz a sua parte, mas a outra parte....Deixa prá lá!

Por isso que a Comissão CAMPUS DA UERN NO AGRESTE POTIGUAR JÁ está firme e forte na luta pela TRANSFORMAÇÃO DO NÚCLEO PELO CAMPUS e já deram passos importantes e em futuro bem próximo esse sonho vai ser realizado, toda a sociedade agresteira pode e deve apoiar esta luta.

Todos estamos solidários com a REITORIA  e DIREÇÃO DO CAMPUS DA UERN DE NATAL, agora a estudantada da UERN precisa também reagir e ir para a LUTA, junte-se a COMISSÃO !  Conquista só Com LUTA!

Muitos dizem por ai para defender a prefeitura que não responsabilidade do Poder Executivo, mas se ambos assinaram um convênio, passa a ser SIM RESPOSABILIDADE!  Se não queria, por que RENOVOU O CONVÊNIO PRO MAIS 5 ANOS?

Fica aqui o nosso desapontamento com a prefeitura, que até hoje ainda não disse para que veio, ou DISSE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário