quarta-feira, 21 de março de 2012

PAULO HENRIQUE AMORIM - NAVALHA

O amigo navegante terá percebido que o ex-Supremo Presidente  Supremo do Supremo, Gilmar Dantas (*) tentou absolver Heráclito.

Há um personagem que aproxima a biografia de Heráclito da biografia, mais extensa, de Gilmar Dantas (*).
Gilmar Dantas deu dois HCs Canguru a Daniel Dantas, no espaço de 48 horas, apesar de um vídeo do jornal nacional comprovar que Daniel Dantas e assemelhados tentaram subornar um agente da Polícia Federal.

A materia – a Operação Satiagraha – vai ser apreciada pelo Supremo, quando Gilmar Dantas (*) será obviamente impedido de votar.

Heráclito Fortes é aquele ex-senador do Piauí que tem o hábito de processar e ser derrotado por este ansioso blogueiro na Justiça.
Clique na aba “Não me calarão” para ver que ele é freguês de caderno.
Gilmar Dantas (*) também processa o ansioso blogueiro.
No Crime, já perdeu.
Heráclito viajava nos aviões do Dantas e defendia Dantas no Senado com a desenvoltura de um líder de bancada.
Quando Dantas depôs na CPI dos Correios, o atual Ministro da Justiça, o Zé – clique aqui para ver por que os amigos de Dantas o chamam de Zé – o José Eduardo Cardozo, então deputado (PT-SP), fez uma pergunta inócua, na bandeja para Dantas, e Heráclito tentou, por todos os modos, tumultuar a sessão para tirar Dantas da fôrca.
Não conseguiu, porque a batata do Dantas está assando no Supremo.
Nesse mesmo Supremo que não o tirará da cadeia pela terceira vez.

 
Em tempo: será que a ficha do Heráclito ficou irremediavelmente suja e o eleitor do Piauí será para sempre grato à lei da Ficha Limpa (aquela o Gilmar Dantas (*) combateu) ?
 
Paulo Henrique Amorim
 
(*) Clique aqui para ver como um eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews  e da CBN se refere a Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário