domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sabrina Sato comemora seu aniversário na quadra da Vila Isabel

 Fotos: Ag News

A rainha de bateria da escola festejou com a comunidade seus 31 anos com muito samba no pé

Victor Corrêa, iG Rio de Janeiro

Sabrina Sato comemorou  31 anos com uma megafesta na quadra da Vila Isabel, na zona norte,  neste sábado (4). Com direito a bolas com as cores da escola de Noel Rosa – azul e branco - e bolo de aniversário, a rainha de bateria sambou com a comunidade e fez questão de agradecer a todos pelo carinho que vem recebendo:
“Oi, gente! Estou muito feliz em comemorar meu aniversário com vocês. Aqui eu me sinto em casa. Obrigada pela presença de todos. O carnaval de 2012 é nosso!”, declarou a rainha sendo aplaudida em seguida pela comunidade.
Sobre a festa, Sabrina contou ao iG que sente uma emoção diferente quando está próxima da comunidade: “Eu sinto ‘verdade’ nas pessoas da Vila Isabel, sabe? Por isso que estou comemorando meu aniversário aqui na quadra, com o povo” .

Namorada do deputado federal Fábio Faria há dois anos e meio, a japa falou sobre a possibilidade de um dia ir morar em Brasília, onde não tem escolas de samba. Sabrina desconversou:
“O trabalho do Fábio é em Brasília, o meu é em São Paulo e no Rio. Essa mudança seria impossível, gente. Preciso trabalhar, né?”, disparou Sabrina, com seu bom humor de sempre.

Fábio Faria também falou com exclusividade ao iG. Disse que tem muito orgulho da amada e que seus eleitores encaram numa boa o relacionamento dos dois. Nunca recebeu nenhum tipo de crítica por namorar uma rainha de bateria: “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Sabrina é uma mulher humilde, determinada, trabalha doze horas por dia. É uma guerreira!”, afirmou.


Fábio não vai desfilar. Pretende assistir ao desfile no camarote da Vila Isabel, na Marquês de Sapucaí.

Samba no pé quando ainda era uma japinha

Mãe de Sabrina, Kika Sato, conta que sua filha já dava sinais durante a infância de que iria longe no mundo do samba: “Sabrina tinha uma amiga lá em Penápolis que sambava muito bem. Ela ficava atenta e, aos poucos, foi aprendendo a sambar também”, conta a mamãe coruja.

Querida pela comunidade e por outras escolas, Sabrina fez questão de convidar rainhas de bateria e dirigentes de outras agremiações. Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, presenteou a aniversariante com um pingente de proteção.

Musas da Vila Isabel, Andréa Andrade, Luize Altenhofen e Quitéria Chagas elogiaram a desenvoltura da rainha à frente da bateria. Para Ariadna Arantes, musa da Vila no carnaval de 2011, o segredo de Sabrina é a simplicidade:

“Ela é muito especial e carismática. Trata todos da mesma forma. Sua simplicidade conquistou a comunidade”, declarou a ex-BBB.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário