quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOVA CRUZ-RN: COSERN REALIZA CORTE DE ENERGIA NO CARNAVAL DE NOVA CRUZ

Desde 2009, o carnaval de Nova Cruz é realizado pela manhã e a tarde na Barragem Pedro Targino, na comunidade de Primeira Lagoa, e a noite na cidade. 

No primeiro dia de folia, técnicos da Cosern realizaram vistoria e constaram diversas irregularidades (gatos), ligações que não obedecem às normas legais, e ainda a falta pagamento junto a empresa, que em seguida efetuou o corte de energia no local da Barragem Pedro Targino. Em seguida, a prefeitura contratou um gerador para realizar o carnaval na Barragem. 

Na cidade, o prefeito também não pagou as contas de energia do palco que ficou situado a praça do Alto de São Sebastião. No último dia de folia, técnicos da Cosern constataram mais uma irregularidade (gato) e a empresa mais uma vez efetuou o corte. A energia do palco só foi solucionada quando chegou um gerador. Com todos os transtornos ocasionado pela falta de energia, os foliões não pararam de brincar, saindo as ruas enquanto a Prefeitura Municipal providenciava o serviço de um gerador que foi remanejado da Barragem para a praça, solucionando portanto o fornecimento de energia.

O carnaval deste ano teve um orçamento no valor de R$ 102.000,00

Fonte: Nova Cruz em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário