sábado, 14 de janeiro de 2012

JOSÉ AGRIPINO E JOÃO MAIA FECHAM ENTENDIMENTO POLÍTICO PARA 2012.

CONFLUÊNCIA
O Senador José Agripino, em nome da governadora Rosalba, fechou um entendimento político com o PR do deputado João Maiapara as eleições de 2012.

No acordo celado no dia de ontem, em Natal, ficou definido que um apoiará o outro, onde houver melhor situação entre as siglas.

"Já tivemos outras conversas sobre as eleições municipais. Tentaremos nos aliar no maior número de municípios possíveis", destacou José Agripino. Na conversa de terça-feira, também estavam o marido da governadora Rosalba Ciarlini, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado, e o secretário estadual de Articulação com os Municípios, Esdras Alves. A presença desses dois últimos demonstra que a governadora Rosalba avaliza as negociações feitas entre o presidente nacional do DEM e o líder do PR.

O senador disse que há uma decisão tomada entre PR e DEM em defesa de um entendimento só.  José Agripino evitou falar em nomes, mas afirmou que haverá um "esforço" entre as siglas: DEM/PMDB/PR, para que essas três siglas apoiem o melhor nome em cada município, quando afirmou 
"O esforço será no sentido de que todos apoiem um candidato único".

Disse ainda o senador: 
"Vamos fazer todos os esforços para que ocorra uma confluência (para um nome)", destacou José Agripino lembrando que há uma grande afinidade política com o deputado federal João Maia: "ele votou em mim para senador".

Fonte: Blog do Aldo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário