domingo, 25 de dezembro de 2011

NATAL EM FAMÍLIA! MOMENTO ÚNICO!

 Minha filha Heloiza, eu e Nízia
 Eu minha linda HELOIZA!
 Helô e sua tia ISADORA
 Isadora e seu grande amor, David Montenegro
Pose para os machos, com detalhe para Galego(1º da esquerda) (Edvaldo Augustinho) que estava aniversariando!  Na sequência: José Antonio, Galego, Nedson, Eu meu sogro Barbosa e Peu

Festividades natalinas em família é outra coisa!  São momentos marcantes e único!  Ao lado de amigos e parentes!  Um remédio para se fazer uma reflexão!  Agradeço todos os dias a Deus por ter mim dado esses tesouros:  Nízia, Heloiza, Heitor e Hudson, esse dois últimos um se encontra em Passa e Fica-RN e o outro em Natal com sua noiva Laís!  São razões para nos orgulharmos!  Obrigado meu DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário