quarta-feira, 16 de novembro de 2011

I Seminário Internacional de Gestão e Planejamento Sustentável do Turismo começa nesta Quarta-Feira

ISAURA ROSADO, SECRETÁRIA ESTADUAL DE CULTURA E PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO "JOSÉ AUGUSTO"

Por Assecom UERN

O Curso de Turismo do Campus de Natal da UERN abre, nesta quarta-feira (16), o I Seminário Internacional de Gestão e Planejamento Sustentável do Turismo (Sigetur), no teatro do Complexo Cultural de Natal (Av. Doutor João Medeiros Filho, s/n, Bairro Potengi - Zona Norte), às 19h.

O evento, que segue até sexta-feira (18) pretende promover o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, discentes, técnicos e profissionais do turismo, do lazer, da hospitalidade e de áreas afins, sobre tendências e estratégias do turismo. Também pretende discutir aspectos relacionados à realização de grandes eventos desportivos no âmbito internacional, nacional e local, assim como divulgar a produção de inovação tecnológica e científica do turismo.

Na quinta-feira (17), às 17h, a secretária estadual de Cultura e presidente da Fundação José Augusto, Isaura Amélia de Sousa Rosado, participa da mesa redonda “Turismo cultural”.

Na sexta-feira (18), às 18h10, na mesa redonda “Grandes Eventos Desportivos”, o secretário extraordinário para assuntos relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Paulo Torres, ministrará a palestra “Copa do Mundo FIFA Brasil 2014, o caso da cidade do Natal”. Em seguida, na mesma mesa redonda, o secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali, falará sobre a infraestrutura do Estado para o mundial de futebol.

A programação completa do I Sigetur está disponível no sitehttp://www.sigetur.com.br/ .
Fonte: GOVERNO DO ESTADO DO RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário