sábado, 1 de outubro de 2011

HOUVE TRANSIÇÃO NO GOVERNO DE NOVA CRUZ/RN, OU NÃO?


No dia 22 de novembro de 2008, o então prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, recebeu das mãos do advogado Dr. José Moraes, o documento oficializando os integrantes da equipe de transição administrativa do prefeito eleito, na época, Flávio Azevedo.

A equipe era composta da seguinte forma:
José Moraes (Coordenador);
Sérgio Alessandro de Almeida Bezerra (Saúde);
Luiz Sérgio Melo Pimentel (Educação);
Edilma Torres de Paiva Frazão (Social); e
Gildenor de Oliveira (Administração).


A equipe de transição têm como função representar o prefeito eleito no ato de transição, mediante a requisição e a disponibilização por escrito, e posterior guarda e transferência de informações, relatórios e cópias de documentos considerados relevantes para permitir a mudança de governo. 



No dia 29 de dezembro de 2008, a equipe foi recepcionada pelo chefe de gabinete, na época, João Severino da Cunha, e pela Secretária de Planejamento e Meio Ambiente, também na época, Marily Campos, na sede da Prefeitura. Na ocasião foram entregues todas as documentações solicitadas pela equipe de transição e outras necessárias



Essas informações, mais uma vez desmente o atual prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, quando disse em entrevista à Rádio Talismã FM, de Belém/PB, que as dificuldades que governo dele teve no início da sua gestão foi devido a não ter havido transição de governo do prefeito anterior.

Essas matérias foram publicadas no final de 2008 pelo blog novacruzemfoco - Rodolfo Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário