quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DO BLOG BRASIL! BRASIL!


Rede Social com foco em cidadania é lançada no Brasil


Redação, EcoD

“Um rede social com foco em cidadania, denominada como Myfuncity-Cidades Sustentáveis, foi lançada quarta-feira, 5 de outubro, pelo publicitário Mauro Motoryn.

O projeto, que será divulgado por meio de blogs e redes sociais com a ajuda da Boo-box, foi desenvolvido a partir da parceria de mais de 700 entidades, por meio da Rede Nossa São Paulo, Rede Brasileira por Cidades Justas e Sustentáveis, Cidade Escola Aprendiz, Catraca Livre e Museu da Pessoa.

O "Myfuncity-Cidades Sustentáveis" está disponível no facebook com versões em português e inglês. O aplicativo permite que a população opine sobre a qualidade de vida na sua cidade ou região, respondendo a perguntas relacionadas a temas como segurança, ambiente, transporte, lazer e saúde.

A atividade será lançada em iPad, iPod, iPhone, Android e Blackberry, no intuito de expandir-se para países da Europa e para os Estados Unidos. Até o final do primeiro semestre de 2012, o Myfuncity pretende reunir cerca de 10 milhões de usuários no Brasil e 50 milhões no mundo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário