sábado, 17 de setembro de 2011

HOJE ESTRÉIA NA RÁDIO SERRANA-PB, 590 AM, PROGRAMA "NAÇÃO NOVA CRUZ"

Reunião realizada ontem (16) na casa de Dr. CID ARRUDA para os ajustes final do programa. Presentes além do Dr. Cid, compareceu o professor JOÃO MARIA, Claudio Lima, Eduardo Vasconcelos e Caio Cunha Lima, membro da Juventude Nova Cruz.

Logo mais ao MEIO DIA as TREZE HORAS, estréia na Rádio Serrana-PB, 590 AM o Programa "Nação NOVA CRUZ", sob a coordenação do ex-prefeito de Nova Cruz/RN, CID ARRUDA CÂMARA, que estará ao lado dos radialistas, Eduardo Vasconcelos, Claudio Lima e Lenilson Cunha.

O programa terá como objetivo principal focar a política local e seu cotidiano, além de abrir espaço para a população e em especial a JUVENTUDE, que terão VEZ e VOZ para expor seus desejos, suas reclamações, suas denuncias, enfim, um espaço para para que a sociedade se sinta a vontade.

O programa também hoje é marcado por uma grande expectativa, pelo fato de Dr. Cid Arruda está afastado de microfones a quase SETE meses.

Dr. CID ARRUDA terá a oportunidade de responder as acusações infundadas do atual gestor municipal, que a quase TRÊS ANOS não disse para que veio, ou disse?

Vamos ficar ligado, sintonize AM 590.

Nenhum comentário:

Postar um comentário