segunda-feira, 22 de agosto de 2011

EX-PREFEITO DE NOVA CRUZ-RN, CID ARRUDA DISCURSA NO ENCONTRO ESTADUAL DO PSB-RN

Ex-prefeito, CID ARRUDA CÂMARA DISCURSANDO NO ENCONTRO ESTADUAL DO PSB/RN

Hoje o PSB-RN, promoveu Encontro Estadual na Assembléia Legislativa do RN, com a presença do presidente  Nacional, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, além da ex-governadora, Vilma de Faria, ex-governador, Iberê Ferreira de Souza, deputada federal, Sandra Rosado, deputada estadual, Larissa Rosado deputada estadual, Márcia Maia, vereadora, Júlia Arruda e várias lideranças, entre prefeitos, vereadores e juventude.

Destaque para o dr.  Cid Arruda, que retorna a sigla, onde foi eleito em 2004 pela segunda vez prefeito de Nova Cruz.  Cid fez uma retrospectiva de sua vida política e diz que estar pronto para novamente se colocar a disposição da sociedade novacruzense no pleito de 2012, pois é pré-candidato a prefeito de NOVA CRUZ e não abre nem pro trem carregado de sal!

 A juventude: Caio Cunha Lima e Matheus Soares ao lado do Dep. TOMBA!
 Joandson Menezes,Matheus Soares, Dep. Márcia Maia, Caio Cunha Lima e Rafael
Joandson Menezes, Matheus Soares, ver. Júlia Arruda, Caio C. Lima e Rafael, A JUVENTUDE PRESENTE!
Dr. Cid, quando governou Nova Cruz-RN por 8 anos deu outra imagem e dimensão a cidade, ficando entre os melhores gestores da atualidade.  Cid é formado em engenharia civil pela UFRN.

Na era CID, Nova Cruz ganhou a UERN, IFRN, SESC LER, Estrada do FUTURO: (Nova Cruz a João Pessoa-PB via Jacaraú-PB), E. M Nestor Marinho, várias praças, onde era só lixo e lama, várias quadras de esporte, principalmente na Zona Rural, ampliou PSFs, calçou várias ruas, saneamento básico em parceria com o governo do Estado, mirantes, reformas e ampliação em várias escolas, portal da cidade, além da vindas de várias universidades a distância e tantas outras coisas mais. Mas HOJE....  Tudo abandonado pela administração atual, um despreparo total, uma incompetência jamais vista em Nova Cruz nos últimos 50 anos!  Sem obras e ações voltadas para o povo, um CAOS TOTAL, sem contar com a falta de respeito pelos eleitores.  O povo quer saber:  A onde está sendo investido o dinheiro do SUS, FUNDEB, ETC, ETC, não custa nada responder, senhor prefeito!

A população conta nos dedos o dia da eleição pra dar o troco, e isso é tão verdade, que todas as pesquisas que se faça a rejeição ultrapassa os 70%, Isto É INCRIVEL!  O povo bota, o povo TIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário