segunda-feira, 4 de julho de 2011

MISSI BRASIL É ASSALTADA NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO. A PROPAGANDA DA IMPRENSA BRASILEIRA DIZ QUE DIMINUIRAM OS CRIMES EM SÃO PAULO. É TRISTE!

A Miss Brasil Débora Lyra, 21, foi assaltada por volta das 15h de domingo (3) quando chegava na casa de uma amiga na Vila Leopoldina (zona oeste de São Paulo).

Segundo a assessoria de imprensa do concurso, ela foi abordada por um homem bem vestido quando parou seu carro Honda Fit em frente ao prédio. Armado, o criminoso mandou que a miss descesse e disse que queria o veículo e a bolsa.

Lyra contou depois que a ação foi muito rápida. O ladrão fugiu com o carro (que ela tinha ganhado ao vencer o Miss Minas Gerais) e os pertences da jovem --incluindo celulares, documentos e cartão de crédito.

Após o roubo, Lyra registrou boletim de ocorrência em uma delegacia da região e avisou a organização do concurso sobre o caso.

A Miss Brasil tem casa oficial no Rio e costumava ficar nesse prédio na Vila Leopoldina quando vinha a São Paulo. Assustada, a jovem decidiu passar a noite em outro local depois do assalto.O concurso para escolher a Miss Brasil 2011, que vai assumir o lugar de Débora Lyra, será no próximo dia 23, em São Paulo.


Divulgação
A atual Miss Brasil, Débora Lyra, que foi assaltada ao chegar em um prédio na Vila Leopoldina, em SP
A atual Miss Brasil, Débora Lyra, que foi assaltada ao chegar em um prédio na Vila Leopoldina, em SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário